sábado, 23 de outubro de 1976

Lynn marca oito vezes e mantém a liderança da Superliga após atropelar o Nidda Yalen

O Lynn recebeu o Nidda Yalen pela 11ª rodada e permaneceu na liderança da Superliga após atropelar o adversário com uma goleada de 8 a 0, o maior placar da história da competição até agora. O resultado elástico deixou o time com 19 pontos no topo da tabela e deu a 3ª derrota em 4 jogos para o Nidda, 6º colocado com 10 pontos. Os gols do Lynn saíram com Lavzȳ aos 18 minutos, com Rosević três vezes aos 22, aos 25 e aos 29, com Zūlevirr aos 38, com Murdič na etapa final aos 61, com Zūlevirr de novo aos 66 e com Zenden de pênalti aos 89.
Lynn
8 x 0Nidda Yalen

Yalen Rǒtz vence o Reyǧarken Yalen na 11ª rodada e mantém a vice-liderança da Superliga

O Yalen Rǒtz permaneceu na vice-liderança da Superliga após vencer o Reyǧarken Yalen por 2 a 1 na 11ª rodada da competição. O time segue agora com os mesmos 19 pontos do líder mas com saldo de gols menor, enquanto o Reyǧarken mantém seus 5 pontos na lanterna sem vencer a 9 partidas. O Rǒtz abriu o placar com Sečkář aos 17 minutos e ampliou com Juvič aos 29, enquanto Raavix descontou para o Reyǧarken na etapa final aos 81.
Yalen Rǒtz
2 x 1Reyǧarken Yalen

Bury Yalen volta a triunfar após levar duas derrotas ao vencer o Dinston com gol de Woodyard

Após levar 2 derrotas seguidas na Superliga, o Bury Yalen voltou a triunfar na competição ao vencer o Dinston fora de casa por 1 a 0 na 11ª rodada. O time chegou aos 14 pontos e permaneceu na 5ª posição, enquanto o Dinston manteve seus 6 pontos no 12º lugar perdendo uma invencibilidade de 4 partidas. O gol único da vitória do Bury saiu no segundo tempo com Woodyard aos 73 minutos chutando por entre as pernas do goleiro adversário.
Dinston
0 x 1Bury Yalen

Rønen conquista sua segunda vitória seguida na Superliga após vencer o Valdlet

O Rønen recebeu o Valdlet pela 11ª rodada da Superliga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição após vencer o adversário por 2 a 1. O resultado deixou o time com 9 pontos na 8ª posição momentânea e tirou a invencibilidade de 8 partidas do Valdlet, 4º colocado com 14 pontos. Sartör abriu o placar para o Rønen aos 31 minutos, Moritź empatou para o Valdlet aos 61 e Ruşoşić garantiu a vitória do Rønen pouco depois aos 65.
Rønen
2 x 1Valdlet