sábado, 3 de maio de 1986

Yalen Rǒtz II e Rheynǐr II vão para o replay na Liga Cup após empatarem na 1ª fase

A 1ª fase da Liga Cup conta com os times promovidos da 2.Liga e com os times que permaneceram na 1.Liga, onde Yalen Rǒtz II e Rheynǐr II se enfrentaram e acabaram empatando em 1 a 1. O resultado gerou a partida de replay entre os times, onde o vencedor do replay avança para as oitavas de final. Mally abriu o placar para o Rǒtz II aos 20 minutos e Wonǧ garantiu o empate do Rheynǐr II ainda no primeiro tempo aos 39.
Yalen Rǒtz II
1 x 1Rheynǐr II

Išhák marca e garante a vitória do Sannier Yalen sobre o Sälder pela YF Cup

O Sannier Yalen recebeu o Sälder pelas quartas de final da YF Cup e conquistou uma vitória magra de 1 a 0 sobre o adversário. O resultado deu ao time a classificação para a próxima fase da competição e eliminou o Sälder da disputa nesta temporada. O gol único da vitória do Sannier saiu no segundo tempo com Išhák de cabeça após cruzamento de Barišić aos 57 minutos.
Sannier Yalen
1 x 0Sälder

Valdlet avança na YF Cup após golear o Rǎffíšk de virada pelas quartas de final

O Valdlet recebeu o Rǎffíšk pelas quartas de final da YF Cup e garantiu sua classificação no torneio após golear o adversário de virada por 5 a 1. O time avançou para as semifinais e eliminou a equipe da 3.Liga que chegou mais longe nesta temporada. Matašenák abriu o placar para o Rǎffíšk aos 24 minutos, porém o Valdlet empatou com Hateřić de falta aos 41, virou na etapa final com Lĕón aos 56, ampliou com Saříč aos 67, marcou com Lĕón de novo aos 70 e fechou a conta da goleada com Swafjey aos 83.
Valdlet
5 x 1Rǎffíšk

Želner Yalen vence nos pênaltis e elimina o Bury Yalen da YF Cup nas quartas de final

Bury Yalen e Želner Yalen se enfrentaram pelas quartas de final da YF Cup e acabaram empatando em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, decidindo a vaga na próxima fase do torneio apenas nos pênaltis. Lá o Želner venceu a disputa por 5 a 4 e eliminou o adversário da disputa. Rayboułd abriu o placar para o Želner na etapa final aos 81 minutos, porém Sałievič marcou aos 86 e empatou para o Bury. A decisão foi para os pênaltis após uma prorrogação sem gols e o Bury marcou com Sałievič, Zenden, Zamorelli e Gấrẚtt, errando com Quipiấk e Céqṹtt, enquanto o Želner só perdeu a cobrança de Něják-Líšk, marcando com Rayboułd, Wurzinger, Carlstón, Cèdric e Jaẅson.
Bury Yalen
1 x 1
4 p 5
Želner Yalen