sábado, 30 de março de 1985

Dinston elimina o Slopproń Salbren nos pênaltis ao vencer na volta da AergonCup

O Dinston venceu o Slopproń Salbren em casa por 2 a 1 na volta da 2ª fase da AergonCup e levou a disputa da vaga na próxima fase para os pênaltis já que o placar ficou agregado em 2 a 2. Nas cobranças o time venceu por 6 a 5 e eliminou o adversário, permanecendo na briga pelo título da competição. O Dinston abriu o placar com Damian aos 35 minutos e ampliou no segundo tempo com Nvëlberť aos 56, enquanto o Slopproń descontou com Scikruem aos 80. A decisão foi para os pênaltis após uma prorrogação sem gols e o Slopproń marcou com Zoyłe, Scikruem, Häne, Jarviël e Antuán, errando a última cobrança com Iźvïk, enquanto o Dinston avançou ao marcar com Nvëlberť, Miễnniẽ, Garẋamell, Urič, Friedeřić e Nyeṩirič.
Slopproń Salbren
1 x 2
5 p 6
Dinston

Griffayern vence o Aẍhurŕ na prorrogação da volta e se classifica na AergonCup

O Griffayern garantiu sua classificação na AergonCup após vencer o Aẍhurŕ fora de casa por 3 a 2 na prorrogação da volta da 2ª fase. O time conquistou um placar agregado de 4 a 3 e avançou para a próxima fase da competição eliminando o adversário da disputa pelo título nesta temporada. Friedeřić abriu o placar para o Griffayern em cobrança de pênalti convertida logo aos 4 minutos, Bayge empatou para o Aẍhurŕ aos 31, Friedeřić voltou a marcar para o Griffayern aos 45 e Niavialli empatou para o Aẍhurŕ no segundo tempo aos 74, levando a decisão para o tempo extra. Lá Něttléč marcou aos 13 minutos e garantiu a vitória do Griffayern no duelo.
Aẍhurŕ
2 x 3Griffayern

Rheynǐr reverte a desvantagem e elimina o Zeoholdan nos pênaltis na AergonCup

Pela volta da 2ª fase da AergonCup, o Rheynǐr venceu o Zeoholdan em casa por 3 a 2 no tempo normal e na prorrogação e deixou o placar agregado em 4 a 4. A decisão foi para os pênaltis e o time garantiu sua classificação para a próxima fase após vencer a disputa por 3 a 2. Mändrell abriu o placar para o Zeoholdan aos 37 minutos, porém o Rheynǐr empatou no segundo tempo com Zariş aos 53 e virou com Zäarkät aos 59. Depois Tempiackary empatou para o Zeoholdan aos 87, porém Zäarkät voltou a marcar para o Rheynǐr nos acréscimos aos 92 e levou a decisão para os pênaltis após uma prorrogação sem gols. Lá o Zeoholdan marcou apenas com Murriackary e Tempiackary, errando as cobranças de Elia-Shlispill, Mändrell e Bentackary, enquanto o Rheynǐr errou as penalidades de Zariş e Heǧan, avançando ao marcar com Eřicaś, Zeteřić e Heinworth.
Rheynǐr
3 x 2
3 p 2
Zeoholdan