quinta-feira, 26 de maio de 2016

Sälder vence o Sheayn Kox nos acréscimos e segue na disputa da AergonCup

Campeão da última YF Cup, o Sälder garantiu uma vaga na disputa da 1ª fase eliminatória da AergonCup em 2016. O time enfrentou o Sheayn Kox em Kox e venceu o adversário por 2 a 1 de virada, assegurando sua classificação para a 2ª fase das eliminatórias da competição. Kenyon abriu o placar para o Sheayn aos 17 minutos chutando de fora da área adversária, mas o Sälder empatou no segundo tempo com Rafalski aos 73 e virou nos acréscimos da partida com Switil aos 92.
Sheayn Kox
1 x 2Sälder

Bury Yalen III avança na YF Cup após vencer o Hinston em casa pela 2ª fase

O Bury Yalen III recebeu o Hinston em partida válida pela 2ª fase da YF Cup e avançou na disputa da competição após vencer o adversário por 3 a 0. Agora o time segue atuando pela 2.Liga enquanto aguarda a definição dos confrontos da 3ª fase do torneio. Hoßmann abriu o placar para o Bury III no início do segundo tempo aos 49 minutos, Schwendinger ampliou de pênalti aos 77 e Judt fechou a conta da vitória do Bury III nos acréscimos aos 93.
Bury Yalen III
3 x 0Hinston

Hylden II vence o Bracklers de virada na 2ª fase e avança na disputa da YF Cup

O Hylden II recebeu o Bracklers pela 2ª fase da YF Cup e venceu o adversário de virada por 2 a 1. O resultado garantiu a classificação do time para a próxima fase e eliminou o Bracklers da competição. Gavilán abriu o placar para o Bracklers aos 15 minutos de cabeça após cruzamento de Sikorški, mas o Hylden II empatou no segundo tempo com Wolff aos 54 chutando no canto do gol adversário e virou com Gludovatz aos 83 após receber passe de Zaffer.
Hylden II
2 x 1Bracklers

Seth vence o Hanley nos pênaltis e garante a classificação na disputa da YF Cup

Em partida válida pela 2ª fase da YF Cup, Hanley e Seth se enfrentaram e acabaram empatando em 2 a 2 no tempo normal e na prorrogação. Na disputa de pênaltis o Seth venceu por 5 a 4 e assegurou sua classificação para a 3ª fase da competição. Sereinig abriu o placar para o Seth logo aos 7 minutos, mas o Hanley empatou com Zavascki aos 25 e virou com Götzen aos 41 de pênalti. Depois o Seth empatou com Wittke aos 77 e levou a partida para a prorrogação, onde o placar não se alterou. Nos pênaltis o Hanley marcou com Steenebrügge, Zavascki, Erwig-Drüppel e Karažor, errando com Götzen no último chute, enquanto o Seth não perdeu nenhuma cobrança e marcou com Wittke, Schnitzer, Rosett, Götzendörfer e Mallý.
Hanley
2 x 2
4 p 5
Seth