terça-feira, 20 de dezembro de 1983

Yalenzaroth goleia Loyral de virada com um hat-trick de Łuyind em amistoso

Yalenzaroth conquistou sua 2ª vitória seguida na série de amistosos de dezembro após golear Loyral em Oorland por 6 a 1 de virada. Assim a seleção terminou a série com 2 vitórias, 1 derrota, 11 gols marcados e 6 sofridos em 3 partidas. Hayrkom abriu o placar para Loyral logo aos 3 minutos, porém Yalenzaroth empatou com Heinworth aos 21, virou com Łuyind de pênalti aos 29, ampliou na etapa final com Zanfir aos 49, marcou com Łuyind mais duas vezes aos 52 e aos 55 e fechou a conta da goleada com Sałievič aos 78.
Loyral
1 x 6Yalenzaroth

sábado, 17 de dezembro de 1983

Yalenzaroth goleia Aærland com cinco gols em amistoso da série de final de ano

Yalenzaroth enfrentou Aærland de Steannys em partida amistosa da série de dezembro de 1983 em Oorland e conquistou uma vitória de goleada após vencer o adversário por 5 a 1. Zeteřić abriu o placar para Yalenzaroth aos 32 minutos, Łuyind ampliou para a seleção aos 39 e Ɏago descontou para Aærland em cobrança de pênalti convertida aos 44. Na etapa final Yalenzaroth marcou com Cèdric aos 63, chegou ao quarto gol com Hučić aos 68 e fechou a conta da goleada com Céqṹtt de pênalti aos 82.
Yalenzaroth
5 x 1Aærland

quarta-feira, 14 de dezembro de 1983

Yalenzaroth é goleado por Sandrorland no seu primeiro amistoso de dezembro

No primeiro amistoso da série de dezembro de 1983, Yalenzaroth enfrentou Sandrorland fora de casa em Oorland e acabou sendo goleado pelo adversário por 4 a 0. Foi a segunda derrota seguida nos amistosos realizados no ano. A seleção anfitriã abriu o placar no primeiro lance da etapa final com Eřykkors aos 46 minutos, ampliou com Hákkys em cobrança de pênalti convertida aos 73, marcou pouco depois com Mǎrkovenťis aos 76 e fechou a conta da goleada no final da partida com Nák-Ryákkys aos 89.
Sandrorland
4 x 0Yalenzaroth

sábado, 10 de dezembro de 1983

Peẘor segura um empate com o Ilkenriartor e fatura o título inédito da AergonCup

Pela partida de volta da decisão da AergonCup, o Peẘor segurou um empate sem gols com o Ilkenriartor no tempo normal e conquistou o primeiro título da competição logo na temporada de estreia já que havia vencido o duelo de ida por 1 a 0, placar agregado que permaneceu inalterado depois desse 0 a 0. O Ilkenriartor pressionou bastante ao longo do duelo, finalizou 19 vezes contra 4 do Peẘor, mas parou nas boas defesas do goleiro do time visitante durante os 90 minutos e não conseguiu alterar o placar. O Peẘor, que segurou o jogo ao máximo, manteve o placar zerado e conquistou seu primeiro título internacional com a AergonCup 1983.
Ilkenriartor
0 x 0Peẘor

sábado, 3 de dezembro de 1983

Peẘor vence o Ilkenriartor com gol de Zárix no duelo de ida da final da AergonCup

O Peẘor recebeu o Ilkenriartor pela ida da final da AergonCup e conquistou uma vitória magra de 1 a 0 sobre o adversário. O time ficou em vantagem na disputa pelo título inédito da competição e agora pode até empatar na partida de volta, uma vez que o Ilkenriartor precisa vencer para reverter a desvantagem da ida. O gol único da vitória do Peẘor saiu no segundo tempo após Verdi driblar um zagueiro e o goleiro adversário dentro da pequena área e tocar para trás para Zárix chutar forte de primeira aos 71 minutos.
Peẘor
1 x 0Ilkenriartor

domingo, 6 de novembro de 1983

Peẘor avança à final da AergonCup após eliminar o Whysäen Öldaen nos pênaltis

O Peẘor voltou a empatar com o Whysäen Öldaen em 1 a 1 na volta da semifinal da AergonCup, deixou o resultado agregado em 2 a 2 e só garantiu sua classificação para a decisão do torneio após vencer a disputa de pênaltis por 5 a 4. Hāmwood abriu o placar para o Whysäen no segundo tempo em cobrança de pênalti convertida aos 60, porém Qāvātt empatou para o Peẘor ao encobrir o goleiro adversário em jogada de contra-ataque aos 74 e levou a decisão para as penalidades após uma prorrogação sem gols. Lá o Whysäen marcou com Mawaan-Sestaal, Eğweïn, Fossièi e Kantō, errando a última cobrança com Hāmwood, enquanto o Peẘor converteu todas as penalidades com Oigosh, Qāvātt, Vaßmař, Verdi e Dermonţ.
Peẘor
1 x 1
5 p 4
Whysäen Öldaen

sábado, 5 de novembro de 1983

Yalen Rǒtz é eliminado da AergonCup após empatar com o Ilkenriartor na volta

Pela volta da semifinal da AergonCup, o Yalen Rǒtz empatou em 3 a 3 com o Ilkenriartor e acabou sendo eliminado da competição a 1 passo da disputa pelo título. O placar ficou agregado em 5 a 4 para o time da casa, que avançou para a decisão do torneio e tirou o Rǒtz da disputa pelo título nesta temporada. Zëityr abriu o placar para o Rǒtz aos 13 minutos, Křůsíč empatou para o Ilkenriartor aos 33 e Zëityr voltou a marcar para o Rǒtz aos 37. No segundo tempo o Ilkenriartor empatou com Hansa aos 73 e virou com Redondo aos 83, enquanto o Rǒtz empatou com Ellièse no último lance dos acréscimos aos 94.
Ilkenriartor
3 x 3Yalen Rǒtz

domingo, 16 de outubro de 1983

Yalen Rǒtz perde para o Ilkenriartor de virada pela ida da semifinal da AergonCup

O Yalen Rǒtz recebeu o Ilkenriartor de Kox pela ida da semifinal da AergonCup e acabou sendo derrotado por 2 a 1 de virada. O time ficou em desvantagem por uma vaga na final do torneio e agora precisa reverter o placar na partida de volta para evitar a eliminação. O Rǒtz abriu o placar com Ellièse aos 18 minutos, porém o Ilkenriartor empatou com Křůsíč aos 40 e garantiu a vitória de virada no segundo tempo com Redondo aos 72.
Yalen Rǒtz
1 x 2Ilkenriartor

sábado, 15 de outubro de 1983

Peẘor busca o empate com o Whysäen Öldaen na ida da semifinal da AergonCup

Pela ida da semifinal da AergonCup, o Peẘor empatou em 1 a 1 com o Whysäen Öldaen e deixou a decisão da vaga na final da competição para a partida de volta, onde quem vencer permanece na disputa pelo título. A partida foi interrompida logo aos 5 minutos após o árbitro do jogo se lesionar e retornou apenas meia hora depois com o quarto árbitro como substituto. Então o Whysäen abriu o placar com Fossièi em cobrança de pênalti convertida aos 30 minutos e o Peẘor empatou pouco depois com Zárix chutando forte da entrada da área adversária aos 36 em jogada de contra-ataque.
Whysäen Öldaen
1 x 1Peẘor

domingo, 4 de setembro de 1983

Peẘor vence o Jǒe Crów mas só avança na AergonCup na disputa de pênaltis

O Peẘor venceu o Jǒe Crów por 1 a 0 na volta das quartas de final e empatou o duelo por uma vaga na próxima fase da AergonCup com um placar de 1 a 1. A decisão da vaga foi para a disputa de pênaltis e o time venceu o adversário por 3 a 1, garantindo assim sua classificação para a semifinal do torneio. O Peẘor pressionou bastante ao longo do duelo em busca de reverter a desvantagem da partida de ida e conseguiu marcar no final do segundo tempo com um gol de Zárix de cbaeça em cobrança de escanteio aos 87 minutos. Depois de uma prorrogação sem gols, a decisão foi para os pênaltis e o Jǒe converteu só a cobrança de Sůeglu, errando com Gvaarkǘn, Menienin e Hgåvard. Já o Peẘor perdeu só a cobrança de Vaßmař, avançando ao marcar com Liro, Markenn e Verdi.
Peẘor
1 x 0
3 p 1
Jǒe Crów

sábado, 3 de setembro de 1983

Yalen Rǒtz volta a vencer o Till Ģontś e avança com tranquilidade na AergonCup

O Yalen Rǒtz voltou a vencer o Till Ģontś, desta vez por 3 a 0 fora de casa na partida de volta, e garantiu com tranquilidade sua classificação na AergonCup. O time conquistou um placar agregado de 8 a 2 e eliminou o adversário da competição. O Rǒtz abriu o placar com Mulgrew logo aos 6 minutos chutando forte no alto do gol adversário, ampliou com Ērtaş aos 26 de voleio após lançamento de Mulgrew e fechou a conta da vitória no segundo tempo com Zal-Ouyoni em cobrança de pênalti convertida aos 58.
Till Ģontś
0 x 3Yalen Rǒtz

Želner Yalen perde para o Whysäen Öldaen na volta e é eliminado da AergonCup

Na volta das quartas de final da AergonCup, o Želner Yalen foi derrotado pelo Whysäen Öldaen por 3 a 1 e acabou sendo eliminado da disputa da competição. O placar ficou agregado em 4 a 3 para o time da casa, o que tirou o Želner da briga pelo título do torneio nesta temporada. O Whysäen abriu o placar no segundo tempo com Mawaan-Sestaal aos 53 minutos, ampliou com Hāmwood aos 68 e marcou com Eğweïn aos 83, enquanto o Želner descontou pouco depois com Hfasane aos 86.
Whysäen Öldaen
3 x 1Želner Yalen

domingo, 31 de julho de 1983

Yalen Rǒtz fica em grande vantagem na AergonCup ao golear o Till Ģontś na ida

O Yalen Rǒtz recebeu o Till Ģontś de Elsein Rarolt pela ida das quartas de final e ficou em vantagem na AergonCup após golear o adversário por 5 a 2. O time segue agora podendo perder por até 2 gols de diferença na partida de volta que ainda assim avança na disputa da competição. Caio abriu o placar para o Ģontś logo aos 4 minutos, porém o Rǒtz empatou com Ellièse aos 9, virou com Heskerth aos 45 e ampliou na etapa final com Rǣggēl aos 54. Depois o Ģontś descontou com Gřiesřikh aos 61, porém o Rǒtz voltou a marcar com Ellièse aos 71 e fechou a conta da goleada pouco depois com Zëityr aos 74.
Yalen Rǒtz
5 x 2Till Ģontś

sábado, 30 de julho de 1983

Želner Yalen vence o Whysäen Öldaen de virada e fica em vantagem na AergonCup

O Želner Yalen ficou em vantagem na ida das quartas de final da AergonCup após vencer por 2 a 1 o Whysäen Öldaen, campeão da copa de Zelferen. Agora o time pode até empatar no duelo de volta que ainda assim se classifica para a próxima fase da competição. Eğweïn abriu o placar para o Whysäen em cobrança de pênalti convertida aos 41 minutos, porém o Želner empatou no segundo tempo com Niyesovık aos 74 e gerantiu a vitória de virada no final do duelo com Hfasane aos 90.
Želner Yalen
2 x 1Whysäen Öldaen

Peẘor perde para o Jǒe Crów e fica em desvantagem na ida das quartas de final

O Peẘor enfrentou o Jǒe Crów de Malkorendia fora de casa pela ida das quartas de final da AergonCup e acabou sendo derrotado por 1 a 0. O time ficou novamente em desvantagem para a partida de volta e agora precisa vencer por um placar mínimo para não ser eliminado da competição. O Jǒe pressionou bastante durante o duelo e marcou o gol único da vitória nos acréscimos do segundo tempo em cobrança de pênalti convertida por Gvaarkǘn aos 96 minutos.
Jǒe Crów
1 x 0Peẘor

domingo, 26 de junho de 1983

Yalenzaroth conquista o 3º lugar da MondialCup após golear Sæ Dornan

Na disputa de 3º lugar da MondialCup 1983, Yalenzaroth goleou Sæ Dornan por 6 a 0 e não teve dificuldades para conquistar a medalha de bronze da competição. A seleção abriu o placar logo aos 4 minutos com Raẍouli em cobrança de pênalti, ampliou com Sałievič aos 11, marcou com Cèdric aos 38, chegou ao quarto gol logo depois com Haźel aos 40, voltou a marcar com Cèdric na etapa final aos 67 e fechou a conta da goleada com Rašerić também de pênalti aos 77.
Edição: Na final Illæs Dramo venceu Tammyor e conquistou o título da MondialCup 1983.
Yalenzaroth
6 x 0Sæ Dornan

quarta-feira, 22 de junho de 1983

Classificação MondialCup - 2ª Fase 3ª Rodada

Grupo F

Yalenzaroth perde para Zelferen e vai para a disputa de 3º lugar na MondialCup

Pela última rodada da 2ª fase da MondialCup, Yalenzaroth foi derrotado por Zelferen e acabou perdendo a liderança do Grupo F. A seleção caiu para a 2ª posição com 6 pontos e se classificou para a disputa do 3º lugar, enquanto Tammyor avançou para a final também com 6 pontos. Zelferen com 6 pontos e Sud Fluerland sem pontuar acabaram sendo eliminados da disputa. Zelferen abriu o placar com Hašney aos 16 minutos e ampliou com Rěskić aos 33, porém Yalenzaroth descontou com Haffney de pênalti aos 45 e buscou o empate com Raẍouli aos 70. Depois Zanotti marcou aos 83 também de pênalti e garantiu a vitória de Zelferen na partida. Pelo mesmo grupo: Tammyor 2 x 0 Sud Fluerland.
Yalenzaroth
2 x 3Zelferen