domingo, 26 de junho de 1983

Yalenzaroth conquista o 3º lugar da MondialCup após golear Sæ Dornan

Na disputa de 3º lugar da MondialCup 1983, Yalenzaroth goleou Sæ Dornan por 6 a 0 e não teve dificuldades para conquistar a medalha de bronze da competição. A seleção abriu o placar logo aos 4 minutos com Raẍouli em cobrança de pênalti, ampliou com Sałievič aos 11, marcou com Cèdric aos 38, chegou ao quarto gol logo depois com Haźel aos 40, voltou a marcar com Cèdric na etapa final aos 67 e fechou a conta da goleada com Rašerić também de pênalti aos 77.
Edição: Na final Illæs Dramo venceu Tammyor e conquistou o título da MondialCup 1983.
Yalenzaroth
6 x 0Sæ Dornan

quarta-feira, 22 de junho de 1983

Classificação MondialCup - 2ª Fase 3ª Rodada

Grupo F

Yalenzaroth perde para Zelferen e vai para a disputa de 3º lugar na MondialCup

Pela última rodada da 2ª fase da MondialCup, Yalenzaroth foi derrotado por Zelferen e acabou perdendo a liderança do Grupo F. A seleção caiu para a 2ª posição com 6 pontos e se classificou para a disputa do 3º lugar, enquanto Tammyor avançou para a final também com 6 pontos. Zelferen com 6 pontos e Sud Fluerland sem pontuar acabaram sendo eliminados da disputa. Zelferen abriu o placar com Hašney aos 16 minutos e ampliou com Rěskić aos 33, porém Yalenzaroth descontou com Haffney de pênalti aos 45 e buscou o empate com Raẍouli aos 70. Depois Zanotti marcou aos 83 também de pênalti e garantiu a vitória de Zelferen na partida. Pelo mesmo grupo: Tammyor 2 x 0 Sud Fluerland.
Yalenzaroth
2 x 3Zelferen

domingo, 19 de junho de 1983

Classificação MondialCup - 2ª Fase 2ª Rodada

Grupo F

Yalenzaroth permanece só com vitórias na MondialCup após vencer Sud Fluerland

Yalenzaroth permaneceu só com vitórias na temporada da MondialCup após vencer Sud Fluerland por 3 a 1 na 2ª rodada da 2ª fase. A seleção manteve a liderança do Grupo F com 6 pontos, seguido por Tammyor e Zelferen com 3 pontos cada e por Sud Fluerland ainda sem pontuar. Cèdric abriu o placar para Yalenzaroth aos 19 minutos, Erašmus empatou para Sud Fluerland em cobrança de pênalti convertida aos 38, Łuyind ampliou para Yalenzaroth na etapa final aos 79 e Sałievič marcou o terceiro gol nos acréscimos aos 91. Pelo mesmo grupo: Tammyor 2 x 0 Zelferen.
Sud Fluerland
1 x 3Yalenzaroth

quinta-feira, 16 de junho de 1983

Classificação MondialCup - 2ª Fase 1ª Rodada

Grupo F

Yalenzaroth vence Tammyor de virada com gol no último lance na MondialCup

Pela 2ª fase da MondialCup, que possui 2 grupos com os melhores colocados da 1ª fase, Yalenzaroth estreou vencendo Tammyor por 2 a 1 de virada. A seleção chegou aos 3 pontos e ficou na vice-liderança do Grupo F abaixo de Zelferen mas acima de Tammyor e Sud Fluerland, que foram derrotados na rodada. Eeŧieè abriu o placar para Tammyor no segundo tempo aos 63 minutos, porém Yalenzaroth empatou com Łuyind aos 87 e virou no último lance dos acréscimos com Raẍouli aos 93. Pelo mesmo grupo: Zelferen 2 x 0 Sud Fluerland.
Yalenzaroth
2 x 1Tammyor

domingo, 12 de junho de 1983

Classificação MondialCup - 1ª Fase 3ª Rodada

Grupo B

Yalenzaroth goleia Siel e avança na MondialCup só com vitórias na 1ª fase

Yalenzaroth goleou Siel por 4 a 0 na 3ª rodada e terminou a 1ª fase da MondialCup com 100% de aproveitamento. A seleção ficou na liderança do Grupo B com 9 pontos e se classificou ao lado de Saint Abæk com 6 pontos, enquanto Rǒsegdall com 3 pontos e Siel sem pontuar foram eliminados. Cèdric abriu o placar para Yalenzaroth com dois gols aos 16 e aos 25 minutos, Heinworth ampliou na etapa final aos 71 e Sałievič fechou a conta da goleada da seleção aos 89. Pelo mesmo grupo: Rǒsegdall 2 x 3 Saint Abæk.
Siel
0 x 4Yalenzaroth

quinta-feira, 9 de junho de 1983

Classificação MondialCup - 1ª Fase 2ª Rodada

Grupo B

Łuyind marca e garante a vitória de Yalenzaroth sobre Rǒsegdall pela MondialCup

Yalenzaroth garantiu a classificação antecipara para a 2ª fase da MondialCup após vencer Rǒsegdall por 1 a 0 na 2ª rodada. A seleção chegou aos 6 pontos e manteve a liderança do Grupo B, enquanto Rǒsegdall manteve seus 3 pontos na vice-liderança ao lado de Saint Abæk também com 3 pontos e à frente de Siel sem pontuar. O gol único da vitória de Yalenzaroth saiu no segundo tempo com Łuyind de cabeça aos 67 minutos após cruzamento de Haffney em jogada pela esquerda do campo. Pelo mesmo grupo: Saint Abæk 2 x 1 Siel.
Rǒsegdall
0 x 1Yalenzaroth

segunda-feira, 6 de junho de 1983

Classificação MondialCup - 1ª Fase 1ª Rodada

Grupo B

Yalenzaroth estreia na 1ª fase da MondialCup goleando Saint Abæk na 1ª rodada

A MondialCup 1983, com sede em Zelferen, terá a 1ª fase com 4 grupos onde as 2 melhores seleções avançarão para uma 2ª fase com 2 grupos que decidirão os duelos de 1º e 3º lugares. Na 1ª rodada da 1ª fase Yalenzaroth enfrentou Saint Abæk e não teve dificuldades para golear o adversário por 4 a 1, assumindo a liderança do Grupo B com 3 pontos (o torneio adotou o sistema de 3 pontos por vitória) e deixando Saint Abæk na lanterna sem pontuar. A seleção abriu o placar com Heinworth aos 17 minutos, ampliou com Rašerić de falta aos 32 e marcou com Haffney aos 45. No segundo tempo Saint Abæk descontou com Sęannį aos 63, porém Heinworth marcou de novo e fechou a conta da goleada de Yalenzaroth aos 67. Pelo mesmo grupo: Siel 0 x 2 Rǒsegdall.
Yalenzaroth
4 x 1Saint Abæk

sexta-feira, 3 de junho de 1983

Yalenzaroth perde para Retting em amistoso comemorativo realizado fora de casa

Em amistoso realizado em Steannys, Yalenzaroth enfrentou Retting em partida comemorativa pelos 50 anos de independência do adversário e acabou sendo derrotado por 2 a 0. Retting abriu o placar no segundo tempo com Ållįk aos 61 minutos de cabeça após cruzamento de Hęnri e ampliou com Såmmųl em cobrança de pênalti convertida aos 83. Depois disso Yalenzaroth ainda pressionou em busca de um gol nos lances finais, porém a equipe saiu de campo sem conseguir marcar.
Retting
2 x 0Yalenzaroth